NOVA CENTRAL DE ATENDIMENTO STI FOI LANÇADA NO DIA 18/02
A Central de Atendimento STi é responsável por tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas referentes a diversos sistemas utilizados na Universidade Federal Fluminense, entre eles: IdUFF, UFFmail, Carteirinha UFF, Conexão UFF e muitos outros. Desde o dia 18 de fevereiro de 2013, você ganhou mais um canal de contato com o suporte STi, com o objetivo de tornar o processo mais seguro, transparente e rápido.
Como posso entrar em contato com a Central STi a partir de agora?
Através de um sistema online, o Central de Atendimento. Nele, você poderá abrir uma solicitação (chamado) que será encaminhada diretamente para a equipe responsável. Assim que abrir o chamado você receberá em seu e-mail informações sobre o andamento da resolução de seu problema, tornando mais fácil estimar o tempo de resolução. Outro recurso permitirá a você incluir informações durante o processo de solução do chamado e fechá-lo se concluir que o problema está resolvido ou a dúvida foi esclarecida.
Para maiores informações, clique aqui.
Comentários