INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS: 
LIBRAS
GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO NA UFF
e GESTÃO POR COMPETÊNCIAS



O curso LIBRAS com 60h de carga horária e tem como público alvo servidores técnico-administrativos em efetivo exercício na UFF, com prioridade para servidores lotados em unidades acadêmicas no município de Niterói (Escolas, Institutos e Faculdades) ou pólos afastados de Niterói. O objetivo é ser capaz de estabelecer uma comunicação básica com qualquer indivíduo falante da Libras (Língua Brasileira de Sinais). O curso acontecerá do dia 19/08 até 12/11 (Segundas e Terças das 09h às 11h30).

Para saber maiores informações, clique aqui.
Quer se inscrever? Clique aqui!


O curso GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO NA UFF tem como público alvo servidores técnico-administrativos em efetivo exercício na UFF, com prioridade para servidores que ocupam o cargo de assistente em administração ou secretário executivo. O objetivo é apresentar e capacitar servidores sobre atividades e práticas de Gestão de Documentos e da Informação no âmbito de uma Instituição Federal de Ensino Superior, a partir de práticas preconizadas pelo Governo Federal do Brasil. O curso acontecerá do dia 19/08 até 16/09 (Segundas e Sextas das 09h às 12h).

Para saber maiores informações, clique aqui.
Quer se inscrever? Clique aqui!
  

O curso GESTÃO POR COMPETÊNCIAS tem como público alvo servidores técnico-administrativos em efetivo exercício na UFF, com prioridade para servidores Representantes de Gestão de Pessoas nas Unidades e lotados na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. O curso faz parte do Programa de Gestão de Pessoas da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, que se destina à abordagem dos principais aspectos da gestão de pessoas que impactam a atuação das gerências operacionais, tais como a visão sistêmica da organização, a tradução das estratégias em ação, a mobilização de equipes, a liderança, a comunicação, a negociação, o incentivo à participação e à criatividade, bem como o foco nos resultados e na criação de valor público. O curso acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Setembro (Segunda, Terça e Quarta das 08h30 às 17h30).

Para saber maiores informações, clique aqui.
Quer se inscrever? Clique aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público