Título de Servidor Emérito: prazo para indicações vai até 15 de setembro 

As indicações ao título de Servidor Emérito da UFF 2013 deverão ser entregues à Superintendência de Comunicação Social (SCS), Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, 8º andar, Icaraí, Niterói, até o dia 15 de setembro. O prazo não será prorrogado. 

O título visa a reconhecer o trabalho prestado pelo servidor e valorizar suas contribuições efetivas, considerando a importância do seu papel nas atividades desenvolvidas pela universidade. O evento de premiação será realizado no mês de outubro. 

Os servidores serão indicados pelos seus respectivos setores e terão requisitadas a ficha funcional e as duas últimas avaliações de desempenho, que não deverão ter irregularidade na trajetória de funcionário. Cada unidade poderá fazer somente uma indicação. 

Os indicados devem ter no mínimo 15 anos de serviço e, pelo menos, 50 assinaturas de indicação, que podem ser de servidores docentes e técnico-administrativos e de estudantes da UFF.

Os pedidos deverão ser entregues à SCS mediante o preenchimento e impressão do formulário de indicação.

Para acessar o formulário, clique aqui

Após análise dos documentos pela comissão, será encaminhado relatório para apreciação e aprovação do reitor, que no dia da cerimônia concederá o título. 

(SCS - 15/08/2013) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público