COM O WORKSHOP DE LIDERANÇA DE EQUIPES ENCERRA-SE A PROGRAMAÇÃO DE CAPACITAÇÃO DE 2013


Hoje está sendo realizado o Workshop de Liderança de Equipes, na FGV - Centro/RJ. Estão participando os gestores acadêmicos e administrativos (CD e FG) e servidores com escolaridade em nível superior, que participaram dos cursos de Liderança de Equipes Turmas I e II.

Este workshop tem por objetivo avaliar a utilização dos instrumentos apresentados em ambas as turmas do curso e, também, a eficácia nos resultados esperados. 
O workshop aborda os seguintes itens:

                1.    Apresentação do Instrumento de Diagnóstico dos Fatores para Desenvolvimento da Equipe
2.    Problemas levantados

3.    Soluções

4.    Linhas de ação a serem desenvolvidas

5.    Ações em desenvolvimento e resultados obtidos
6.    Dificuldades para utilização do instrumento. Como saná-las?

A equipe da Capacitação encerra, com este workshop, a Programação 2013 e dará andamento ao trabalho de construção da Programação 2014, tendo como base o Levantamento de Necessidades de Capacitação, o relatório de apontamento de necessidades de capacitação nas avaliações de desempenho enviado pela Divisão de Gestão de Desempenho, e os objetivos institucionais descritos no PDI.

Ao longo do ano de 2013 foram ofertados 37 ações de capacitação, entre cursos, workshops e treinamentos, totalizando 869 horas e 890 vagas. Esperamos que, em 2014, mais servidores se sintam estimulados a participar das ações de capacitação oferecidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público