UFMG DIVULGA CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM NORMALIZAÇÃO BIBLIOGRÁFICA





A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga o Curso de Atualização em Normalização Bibliográfica, realizado na MODALIDADE A DISTÂNCIA.


O curso terá carga horária de 190 horas/aula e será realizado entre 01 de setembro a 09 de dezembro/2014. O período de matrículas vai até 25 agosto 2014.

Público Alvo:
  • Bibliotecários, profissionais envolvidos com editoração e apresentação de trabalhos científicos (professores, alunos de graduação e pós-graduação) e demais interessados em normalização bibliográfica. 

Objetivos:
  • Promover a atualização dos participantes em normalização bibliográfica, em conformidade com as normas da ABNT sobre documentação, através da modalidade da educação a distância.
  • Apresentar as normas oficiais sobre documentação atualizadas e de forma prática.
  • Capacitar o aluno  para a elaboração de todas as modalidades de trabalhos técnico- científicos: livros, trabalhos acadêmicos (monografia, dissertação, tese e memorial), relatórios técnico-científicos, guias de bibliotecas, publicações periódicas, artigos de publicações periódicas, pôsteres e projetos culturais.



 Lembramos que as inscrições em cursos oferecidos por terceiros, tão como o seu regulamento, sua carga horária e o seu conteúdo, são de inteira responsabilidade do órgão organizador (escola de governo). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público