Curso sobre Gestão de Bens

Divisão de Preservação e Sustentabilidade 


A Divisão de Preservação e Sustentabilidade (DPS), vinculada à Coordenação de Administração Patrimonial (CAP) da Prefeitura Universitária (Preuni), realizará no dia 7 de outubro, das 13h às 17h, no auditório da Faculdade de Economia, Campus do Gragoatá, Bloco F, São Domingos, Niterói, a nova edição do curso de agente patrimonial para servidores - docentes ou técnico-administrativos - responsáveis por gerenciar e administrar os bens móveis e imóveis das unidades gestoras, auditores e chefes de biblioteca setorial. Entre os temas abordados estão o novo Sistema de Gestão de Bens Ociosos (Sigeboc), gerência mínima de imóveis e o uso de importantes ferramentas de descarte e destinação de bens.



Os participantes devem ser previamente designados por uma determinação de serviço (DTS), cuja cópia digitalizada deverá ser encaminhada pelas unidades para o e-mail dps.patrimonio@preuni.uff.br, com o assunto "Participação em curso de agente patrimonial-Módulo DPS/CAP". No corpo da mensagem é preciso que constem telefones do servidor, incluindo celular, para envio de avisos via SMS. As inscrições seguem até 6 de outubro, podendo ser indicado outro servidor em caso de férias do agente patrimonial.

A Preuni recomenda que as unidades que ainda não designaram o servidor responsável pelas atribuições de agente patrimonial que o façam o mais rápido possível, por DTS devidamente publicada no Boletim de Serviço (BS), a fim de agilizar o atendimento às demandas locais.

Outras informações com a DPS, pelos telefones (21) 2629-2525 e 2629-2526, pelo e-mail dps.patrimonio@preuni.uff.br ou no Campus do Gragoatá, Bloco B, 5° Andar, sala 509.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público