BANCO DE ESPECIALISTAS DA UFF: SCS CADASTRARÁ PESQUISADORES NA AGENDA ACADÊMICA

A Superintendência de Comunicação Social (SCS) terá um espaço na Agenda Acadêmica especialmente voltado para cadastro no Banco de Especialistas. O serviço é um banco de dados interno, consultado apenas pela equipe da Divisão de Jornalismo da SCS. Nele, estão detalhados os contatos e especialidades dos pesquisadores, professores e técnico-administrativos da UFF. Na Agenda, a Divisão de Jornalismo prestará informações sobre o projeto e colherá os dados dos especialistas. O atendimento será no dia 14 de outubro, das 10h às 16h, em um estande montado nos pilotis do Campus do Gragoatá.

Diariamente, a SCS atende jornalistas do Brasil em busca de informações sobre a UFF e indicações de especialistas para falar sobre os mais variados temas de interesse da sociedade.

Para manter a universidade em contato constante com a imprensa e divulgar a produção acadêmica, a SCS conta com a colaboração de pesquisadores, professores e técnicos para integrarem o Banco de Especialistas. É uma ferramenta fundamental para que pesquisas, teses e projetos da UFF se tornem sugestões de pauta e que o conhecimento de nossos especialistas seja cada vez mais valorizado.

O cadastro também beneficia o atendimento dos veículos administrados pela própria SCS: site UFF Notícias e página principal da UFF, listas de e-mail, Revista UFF (eletrônica), UFF em Pauta (impresso) e redes sociais, como Facebook e Twitter. Outras informações pelo e-mail jornalismo@vm.uff.br.
 
(Superintendência de Comunicação Social)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público