PROGEPE E PROGRAD PROMOVEM OFICINA SOBRE LIDERANÇA E GESTÃO

(Escrito por Progepe)

A Escola de Governança em Gestão Pública (EGGP/Progepe) abre, no primeiro semestre de 2016, processo seletivo para um Mestrado Profissional em Administração Pública, a ser promovido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda (ICHS). A UFF teve seu projeto de adesão à rede nacional do PROFIAP aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), sendo a única universidade do RJ com essa aprovação. Serão oferecidas 20 vagas.
Trata-se de uma importante conquista para os servidores da universidade e ainda consolida o ICHS com principal centro de formação de gestores públicos do Estado do Rio de Janeiro que, além do mestrado, oferece os cursos de Bacharelado em Administração Pública (presencial e semipresencial) e três especializações na área de gestão pública.
O Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP), ofertado em uma rede nacional de universidades federais, destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupado com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Este profissional reunirá as condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.
O período do processo seletivo será divulgado oportunamente e exigirá dos candidatos, dentre outros requisitos, o teste ANPAD, cujas inscrições encontram-se abertas e já pode ser realizado acessando a página:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP oferece curso à distância de Gestão de Conflitos para gestores da UFF.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE PRODUÇÃO DE TEXTOS E PROJETOS ACADÊMICOS A DISTÂNCIA!!!

Cursos de Capacitação com inscrições abertas