DCQ torna público o Edital do PQUFF 2016
A Divisão de Capacitação e Qualificação (DCQ), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), torna público o Edital 2016 do Programa de Qualificação da UFF.

O programa objetiva oferecer apoio financeiro aos servidores técnico-administrativos que estejam cursando graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo) ou pós-graduação Lato e Stricto Sensu.

Os critérios para solicitar a concessão do auxílio estão estabelecidos no edital e o servidor deverá observar os prazos previstos no cronograma para participar.

Serão concedidas 15 bolsas para cursos de graduação, 10 bolsas para cursos de pós-graduação Lato Sensu, 10 bolsas para cursos de mestrado e 5 bolsas para cursos de doutorado.

O auxílio será no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais, por um período de até 10 meses, conforme critérios e vigência previstos no edital.

É importante ressaltar que só serão classificados os servidores que apresentarem processos contendo toda a documentação exigida no Edital e com os formulários devidamente preenchidos. Os processos com documentação incompleta serão indeferidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP oferece curso à distância de Gestão de Conflitos para gestores da UFF.

Cursos de Capacitação com inscrições abertas