Inscrições abertas para o curso de capacitação: Os Instrumentos de Avaliação de Cursos do MEC/INEP no Contexto da Biblioteca Universitária


https://4.bp.blogspot.com/-pbBT1g1PgDA/US93a44ml8I/AAAAAAAAAGM/Oh4sz1EBPJAajVAec0i1hkRGWrf46mDOQCPcBGAYYCw/s320/MP900385317.JPG
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), através da Escola de Governança em Gestão Pública (EGGP) em parceria com a SDC/UFF disponibiliza o curso presencial: Os Instrumentos de Avaliação de Cursos do MEC/INEP no Contexto da Biblioteca Universitária para servidores bibliotecários e demais profissionais da informação que atuam e/ou atuarão nos processos de Autorização, Renovação e Renovação de Reconhecimento de Cursos de Graduação da UFF.

O curso tem por objetivo capacitar os servidores para atuar como multiplicadores em seus ambientes de trabalho proporcionando conhecimentos sobre os indicadores de avaliação do MEC específicos para as bibliotecas universitárias: aquisição e adequação de recursos informacionais, bem como sobre o plano de contingências.

A pré-inscrição começa hoje, com data limite até 09 de setembro de 2019. Serão ofertadas 90 (noventa) vagas neste curso que tem seu início em 19 de setembro e término em 04 de outubro de 2019. A carga horária é de 24 (vinte e quatro) horas e as aulas acontecerão às quintas e sextas-feiras, de 13h às 17 horas, na cidade de Niterói.

Para acessar o plano de curso: clique aqui
Para realizar a pré-inscrição: clique aqui
Para acessar o regulamento do curso: clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público