Edital AGIR: EGGP abre as inscrições para o curso Google for Education: Funcionalidades, Inovação e Inclusão nas práticas de ensino remoto de Ciências

Estão abertas as inscrições para o curso Google for Education: Funcionalidades, Inovação e Inclusão nas práticas de ensino remoto de Ciências.

Este curso é uma iniciativa da UFF e foi selecionado a partir do Edital AGIR nº 02/2020, que tem por finalidade capacitar os servidores docentes e técnico-administrativos em novas tecnologias digitais de informação e comunicação para a mediação do ensino remoto. 

O objetivo do curso Google for Education: Funcionalidades, Inovação e Inclusão nas práticas de ensino remoto de Ciências é capacitar os servidores para a mediação do ensino de Ciências on-line e estará sob a tutoria da professora Joana Guilares de Aguiar, do Instituto de Química.

O público-alvo são os Docentes da área de Ciências da Natureza (Química, Física, Biologia) ou Pedagogia/Educação. Mas docentes de outras áreas também podem se inscrever.

O curso tem duração de 8h e será ofertado por meio de três turmas, no período de 24/08 a 11/09, sendo uma turma por semana. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31/08 e os detalhes da oferta podem ser consultados no Plano do Curso.

Para inscrições e demais informações, acesse os links abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público