Comunicamos aos alunos dos cursos PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA - turma 1 PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA - turma 2 GESTÃO DO CONHECIMENTO Que os certificados dos alunos aprovados já estão disponíveis na SDPR/DCQ/CPTA (Prédio da Reitoria - Rua Miguel de Frias, n° 09, Icaraí, 1° andar). A entrega dos certificados será realizada no horário entre 10 e 16h .
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ATENÇÃO, SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA! Foram prorrogadas as inscrições para o Seminário "Universidade e Sustentabilidade na UFF". Agora você tem até o dia 21 de Novembro para se inscrever!! Lembramos que as inscrições devem ser feitas pelo site: www. uff.br/proex e, caso você queira maiores informações, ligue para os ramais 9971 e 9957.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

COM O WORKSHOP DE LIDERANÇA DE EQUIPES ENCERRA-SE A PROGRAMAÇÃO DE CAPACITAÇÃO DE 2013 Hoje está sendo realizado o Workshop de Liderança de Equipes , na FGV - Centro/RJ. Estão participando os gestores acadêmicos e administrativos (CD e FG) e servidores com escolaridade em nível superior, que participaram dos cursos de Liderança de Equipes Turmas I e II . Este workshop tem por objetivo avaliar a utilização dos instrumentos apresentados em ambas as turmas do curso e, também, a eficácia nos resultados esperados. O workshop aborda os seguintes itens: 1. Apresentação do Instrumento de Diagnóstico dos Fatores para Desenvolvimento da Equipe 2. Problemas levantados 3. Soluções 4. Linhas de ação a serem desenvolvidas 5. ...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

ATENÇÃO! APÓS A SOLICITAÇÃO DE APOIO PARA EVENTO EXTERNO DE CAPACITAÇÃO, OS SERVIDORES DEVEM ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA ABAIXO NA SDPR: Certificado do evento; Relatório Avaliativo; Comprovante de passagens (nos casos de solicitação de diárias e passagens). Lembramos que: 1) os servidores que não entregarem a documentação conforme consta no PAC- 2013 ficarão impedidos de realizarem nova solicitação; 2) servidores que não tiverem apresentado justificativa para as desistências ficarão impedidos de nova solicitação por 24 meses. Para regularizar a sua situação, entre em contato através do e-mail: sdpruff@gmail.com ou do ramal 5316.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O BLOG ESTÁ MAIS FUNCIONAL! Realizamos alterações no Blog da Capacitação para deixá-lo mais fácil, rápido e agradável. As páginas agora estão na lateral esquerda do blog: Início – Notícias e divulgações sobre cursos e/ou eventos de capacitação ou assuntos relacionados de interesse do servidor técnico-administrativo; Programação 2013 - Listagem de cursos, informações e inscrições em cursos disponibilizados no primeiro e segundo semestre; Apoio a Iniciativas de Capacitação/ Eventos Externos – Orientações sobre os critérios e documentação necessária para solicitação em participação em eventos externos de capacitação. Cursos/Anos Anteriores - Informações e conteúdos dos cursos anteriores ao ano vigente; Cursos em Escolas de Governo – Divulgação e acesso as páginas das Escolas de Governo; Levantamento de Necessidades de Capacitação - Orientações sobre a importância da participação, período de re...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP DE LIDERANÇA DE EQUIPES Foram prorrogadas as inscrições para o Workshop de Liderança de Equipes até o dia 06 de Novembro . Os alunos das turmas I e II do curso de Liderança de Equipes não podem perder essa incrível oportunidade de tirar suas dúvidas sobre as ferramentas. Para se inscrever, clique aqui .
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

ATENÇÃO! ALUNOS DO CURSO GESTÃO UNIVERSITÁRIA 2012: 1) Servidores-alunos das turmas de Gestão Universitária - Intermediário (com carga horária de 160h) : favor retirar o certificado correto junto com a equipe de capacitação (Prédio da Reitoria, 1° andar, dentro da CPTA, na SDPR). Os certificados antigos estavam com a nomenclatura do curso errada. 2) Para os servidores que irão solicitar a PROGRESSÃO POR CAPACITAÇÃO : conforme consta no PAC - 2013, é necessário apresentar no processo: Formulário de solicitação de Progressão por Capacitação; Certificado; Objetivo do curso; Ementa ou conteúdo programático; Carga horária do curso; Metodologia de ensino. Sendo assim, para acrescentar as informações que não constam no certificado, solicitamos que os servidores anexem as informações na abertura do processo. Para acessar o plano de curso e o conteúdo programático do Gestão Universitária Intermediário e Avançado, clique aqui . Para maiores esclarecimentos, c...