CURSO LIDERANÇA EM EQUIPES FOI UM SUCESSO


O curso Liderança em Equipes, parte do Programa de Capacitação de Gestores UFF, foi realizado na última semana, nos dias 21 e 22 de Março, no prédio da Fundação Getúlio Vargas - FGV do centro do Rio de Janeiro. O curso foi ministrado pela Professora Damáris Vieira Novo e contou com a participação de gestores administrativos e acadêmicos de diversos setores da Universidade.







O Programa de Capacitação de Gestores UFF, iniciado em Novembro de 2012, visa proporcionar o desenvolvimento permanente do servidor-gestor, com foco  na melhoria de sua eficácia e eficiência, com impacto direto na qualidade dos serviços prestados à comunidade universitária, e impulsionando o alcance dos objetivos institucionais sob sua responsabilidade. Este Programa procura não só oferecer ferramental para a melhoria da gestão de equipes e processos administrativos, como também oferecer um panorama sobre a instituição, suas instâncias e seus procedimentos internos, de forma a aprofundar o debate sobre os processos de Gestão Universitária e de Gestão Estratégica.

Lembramos, também, que já encontram-se abertas as inscrições para o curso Planejamento e Gestão Estratégica em Organizações Públicas, parceria entre a UFF e a Fundação Getúlio Vargas - FGV!

O curso tem como objetivos:
  • promover a compreensão dos conceitos referentes à elaboração de um planejamento estratégico institucional;
  • promover a utilização da metodologia e dos instrumentos requeridos para o planejamento e a gestão estratégica.
O curso será realizado nos dias 08, 09 e 10 de Abril de 2013, das 8:30h às 16:30h, na Fundação Getúlio Vargas, na Rua da Candelária, 6 - Centro, Rio de Janeiro.

Para se inscrever, acesse o site www.dcq.uff.br. As inscrições ficarão abertas até o dia 02 de Abril (até as 16h).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público