VOCÊ, SERVIDOR TÉCNICO-ADMINITRATIVO DA UFF, JÁ CONHECE O PLANO ANUAL DE CAPACITAÇÃO - EDIÇÃO 2013?



Este documento caracteriza-se pelo planejamento das ações e projetos de desenvolvimento institucional, das regras para utilização de cursos para progressão por capacitação e da previsão orçamentária para alocação dos recursos para as ações de capacitação e qualificação que serão realizadas para o cumprimento do Decreto 5.707/2006.

OBJETIVOS DO PAC

Promover o desenvolvimento das competências institucionais por meio do desenvolvimento das competências individuais e das equipes de trabalho, a fim de aprimorar continuamente os serviços prestados à sociedade
Pretende-se alcançar este objetivo através da(o):
·         Promoção de ações que atendam às necessidades de capacitação dos servidores da UFF em consonância com os objetivos estratégicos, missão e visão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFF.
·         Favorecimento da equidade do acesso às ações de capacitação previstas neste Plano Anual de Capacitação – Edição 2013.
·         Realização, de forma contínua, do levantamento de necessidades e a avaliação das ações de capacitação.
·         Garantia da transparência do levantamento de necessidades, das avaliações das ações de capacitação e dos recursos financeiros utilizados.

Clique aqui e conheça o PAC – Edição 2013!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público