Seminário "A Nova Legislação do Magistério Superior Federal" 


No dia 25 de abril, das 9h às 18 horas, acontecerá o seminário "A Nova Legislação do Magistério Superior Federal". No evento, será debatida a Lei 12.772/2012, a qual afeta os docentes que já ingressaram na carreira sob o novo regime jurídico e os servidores administrativos responsáveis pela gestão dos recursos públicos da UFF. O seminário será no Auditório Milton Santos, no Instituto de Geociências, Campus da Praia Vermelha, Rua Passo da Pátria, 156, São Domingos, Niterói.
Na parte da manhã, haverá uma palestra com o professor da Universidade de Brasília (UnB), Valcir Gassen, sobre as mudanças na gestão de concursos públicos nas universidades federais. Pela tarde, será realizada uma mesa-redonda, seguida de debate, com o procurador federal da Advocacia Geral da União, Gustavo Fontana Pedrollo, e o vice-diretor do Instituto de Matemática e Estatística da UFF, Paulo Roberto Trales, em que serão discutidas a nova previdência complementar para servidores públicos e outras questões acerca da aplicação da nova lei na UFF.
O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional e o Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito.
As inscrições serão realizadas no local do evento, a partir das 8h30. Outras informações pelo telefone 2629-5329.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público