Chamada Pública para Seleção de Conteudista para Ações de Capacitação.








Estão abertas as inscrições para a seleção de conteudista com formação e experiência adequadas à produção de Material Didático para o módulo de Legislação Básica, que será oferecido pela Divisão de Capacitação e Qualificação/CPTA/PROGEPE a servidores técnico-administrativos.

O material didático produzido pelo conteudista selecionado será base para a construção de material multimídia e interativo para o módulo de Legislação Básica, o qual será oferecido na modalidade de Educação a Distância.

Podem participar da chamada pública servidores públicos federais efetivos que atendam aos requisitos abaixo:



  1. Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior ou habilitação legal equivalente à área do Direito fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou certificado ou diploma de curso de pós-graduação (lato-sensu ou stricto-sensu) na área da Administração Pública fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
  2.  É fundamental que o candidato tenha domínio dos conteúdos do módulo e seja capaz de expressá-lo, de forma didática, por meio de material escrito.
  3. É desejável que o candidato possua experiências anteriores na produção de material didático para cursos de capacitação ou que tenha atuado em cursos como instrutor.

O módulo de Legislação Básica terá com o conteúdo:

  • Princípios da Administração Pública;
  • Regime Jurídico Único - Lei no. 8.112;
  • Código de Ética dos Servidores Públicos Federais (Decreto no. 1.171, de 22 de Junho de 1994)
  • Noções da Lei no. 8.666


As inscrições vão do dia 24/09 a 09/10.

Para participar clique aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público