DCQ/CPTA lança Edital do PQUFF 2015 - Programa de Qualificação da UFF para servidores técnico-administrativos

A Divisão de Capacitação e Qualificação (DCQ), da Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo (CPTA/Progepe) divulga o Edital de Concessão de Auxílio-Qualificação do Programa de Qualificação da UFF/2015.
O programa oferece apoio financeiro para os servidores técnico-administrativos que estejam cursando ensino superior (graduação e tecnólogo) ou pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. Os critérios de concessão desse apoio estão estabelecidos no edital em anexo, observado o cronograma também em anexo.
Serão concedidas 15 bolsas para cursos de ensino superior (graduação e tecnólogo), 10 para cursos de pós-graduação Lato Sensu, 10 para mestrado e 5 para doutorado, conforme critérios e vigência previstos no edital. O auxílio será de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais, por um período de até 10 meses, conforme critérios e vigência previstos no edital.
É importante ressaltar que só serão analisados os processos em que constarem toda a documentação exigida e com os formulários totalmente preenchidos. Os processos incompletos serão indeferidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público