Curso Gestão de Riscos no Serviço Público

EGGP/PROGEPE abre inscrições para o Curso Gestão de Riscos no Serviço Público, que será ministrado pelo instrutor Tiago de Alencar Viana, da UFCA.

O curso terá 32h de duração e será realizado no período de 9 a 24 de junho de 2021, de forma remota, pela Plataforma Microsoft Teams.

Serão ofertadas 30 vagas para servidores em exercício na UFF, priorizando os que fazem parte do GT Gestão de Risco, que participaram da primeira edição do curso em 2019, e demais interessados no assunto.

Serão adotadas metodologias ativas de aprendizagem, como sala de aula invertida e aprendizagem baseada em projetos. Os encontros síncronos contarão com aulas expositivas e atividades práticas para discussão dos conceitos relacionados à Gestão de Riscos. Também serão utilizados textos e vídeos que abordarão exemplos práticos para aplicação no trabalho. As atividades práticas serão realizadas por meio de ferramentas de gerenciamento e estudos de caso para aplicação das técnicas, com maior segurança, nas unidades e setores da universidade.

Os encontros síncronos acontecerão nos dias 09, 10, 16,17, 23 e 24/06, sempre no horário de 8h às 12h.

A inscrição para este curso deve ser realizada até o dia 25/05/2021, por meio do formulário de inscrição.

Para mais informações acesse o regulamento e o plano de curso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público