Você já leu o pac 2014?

Vale a pena, principalmente para conhecer as mudanças que ocorreram na forma de solicitação de Cursos e Eventos fora da UFF.


No PAC 2014 foi regulamentado o APOIO A INICIATIVAS DE CAPACITAÇÃO, que nada mais é do que uma forma de apoiar financeiramente o servidor que tem a necessidade de realizar uma ação de capacitação externa específica, voltada para o seu fazer na instituição. O servidor solicita a análise técnica da equipe da Capacitação/DCQ, por meio de um processo de solicitação de Apoio a Iniciativas de Capacitação, de forma a verificar a viabilidade de obtenção de apoio financeiro para capacitação externa.

Ao ler o PAC 2014, você verá que para a abertura e análise desse processo existem documentos específicos, prazos e regras muito claras!!! É só prestar atenção na hora de abrir o seu processo!!!

Com o APOIO A INICIATIVAS DE CAPACITAÇÃO, a UFF poderá proporcionar aos seus servidores uma gama maior e mais completa de ações de capacitação que atendam diretamente às suas necessidades específicas de aperfeiçoamento profissional!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público